PHOTO-2019-09-10-19-59-22.jpg

NOSSA

HISTÓRIA

Meu contato inicial com os cães foi com as raças Boxer e Cocker Spaniel Inglês, mas foi o Border Collie que me fez ficar encantado e apaixonado ainda mais por cães!  Desde que a Lua chegou em minha casa ate´ os dias atuais, venho buscando mais informações sobre a raça, sobre como realizar o manejo da forma mais adequada, como criar melhor e como ser um ser humano melhor aprendendo com eles.


Dentro de poucos anos chegaram Macha, Alira, Boeyne e Pitty, cada uma com sua história, sua personalidade e seu encanto. A família cresce e o empenho para melhorar em todos os aspectos aumenta conforme tenho mais cães, busco mais informações e investimento. Criar a raça Border Collie foi algo que acabou acontecendo naturalmente dentro das escolhas de ter mais cães e de vivenciar todas as etapas da vida do cão. Acompanhar o crescimento dos filhotes e´ algo mágico!  

Portanto estamos em continuo crescimento e construção do conhecimento da raça para proporcionar o melhor para elas e para novas gerações de Borders!

 

Fernando Wolff